É o canal de relacionamento da empresa com a sociedade para atender as sugestões, reclamações, elogios e denúncias de usuários referentes aos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário prestados pela Companhia. E se estende aos empregados da Companhia.
A Ouvidoria é acionada quando o cidadão não se sente totalmente atendido em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.
Assegurar o direito de manifestação; garantir o direito à informação e sugerir medidas de aprimoramento com a busca de soluções para os problemas apontados.
O acesso será garantido através do link abaixo, onde é disponibilizado um formulário próprio para o relato do usuário.
OBS.: A Ouvidoria deve ser acionada depois de esgotadas as possibilidades de atendimento ou solução pelos canais de atendimento da Companhia (telefone, chat on-line, atendimento presencial ou pelo e-mail: ouvidoria@cosanpa.pa.gov.br). É necessário o número de protocolo do atendimento realizado por um dos canais para iniciar o processo na ouvidoria.